05 junho 2006

OPEN FOD ESCORT

Todos os anos participo num torneio de ténis organizado pelos meus amigos. Reunimos amigos que gostam de jogar ténis e divertimo-nos entre jogos, trocas de emails e jantar de fim de torneio, com atribuição de prémios e tudo!
Por vezes, o torneio também toma o formato de pares, o que torna os jogos mais divertidos, embora menos competitivos.
Se em todos os torneios tive uma participação razoável, com excepção do primeiro, consegui chegar sempre aos quartos de final.
No torneio anterior (OPEL ASCONA OPEN) consegui até eliminar alguns adversários que já me tinham ganho anteriormente. Este ano, tive a sorte de ser "despensado" de jogar a eliminatória inicial, entrando directamente para os oitavos de final. O meu adversário, Diogo Santos, é sem dúvida um jogador superior a mim. Mas nada levava a crer que me eliminasse por 6-0, 6-0... Na verdade, e sem lhe retirar algum mérito, pois mesmo assim conseguiu mostrar o seu valor em algumas jogadas, eu tratei de fazer os pontos por ele... falhei dezenas de serviços, falhei milhentas bolas fáceis... quase não tive tempo para aplicar as minhas esquerdas a duas mãos, que tanto gozo me dão...
Resultado, fui retirado do quadro príncipal do torneio e passei... para o de consolação!
Durante o jogo a minha mão direita resolveu ceder outra vez... agora ando feito parvo a cumprimentar as pessoas com a esquerda. Ora, atendendo a que hoje de manhã fui vacinado contra o tétano no braço esquerdo e que a vacina costuma fazer reacção, arrisco-me a não conseguir cumprimentar ninguém sem um esgar de dor... o que não vai ser agradável de ser ver!

Não coloquei fotografias, porque o meu humor está mesmo negro...

Sérgio

4 comentários:

Anónimo disse...

Comunicado Oficial da ORG, após o jogo que opôs Diogo Santos a Sérgio Carmo:

Decorreu na passada 6.ª feira o jogo entre Diogo Santos e Sérgio Carmo. A vitória foi favorável ao 1.º com o expressivo resultado de 6-0, 6-0.
Diogo Santos teve pouco tempo para demonstrar as suas inequivocas qualidades de favorito desta eliminatória, pois Sérgio Carmo tratou de fazer os pontos por ele. Falhou dezenas de serviços e constantemente jogou para fora das linhas (e por 3 vezes para fora das vedações do court). Dizem que teve um dia mau e tinha mão direita magoada, mas nem assim se justifica tão mau desempenho. Jogadores deste recorte técnico não dignificam a prática da modalidade e deveriam ser afastados dos courts (ponham-nos a jogar raquetes de praia no deserto com os beduínos, não vão acertar com uma bola, ou mesmo com a raquete, e magoarem algum veraneante azarado).

Anónimo disse...

Foi uma pena teres ido para o de cosolação! E o prémio qual é?
Humor negro?!Só hoje?! Não estarás enganado!eheheh
É uma pena também estares de mau humor, não queria estar ai a trabalhar contigo agora!:):)
Um bom dia para ti...e sorri porque assim não levas nada desta vida...está um dia mto bonito para ser desperdiçado com mau humor!

bjs
Rosa

hala_kazam disse...

ao menos tens uma desculpa para nao falares a ninguem...

:)

melhoras para a tua esquerda...e vê lá se pintas o teu humor

*beijo*

marCOX disse...

é bem!