23 junho 2006

Onda de Pouca Sorte...

Estranha coincidência... Sempre que tenho um jogo de ténis, recebo más notícias sobre o futuro da empresa em que trabalho.

A passada quarta-feira não foi excepção. Ontem deveria ter sido decidido o encerramento do INETI, no Conselho de Ministros; foi adiado para a próxima quinta-feira... Detesto morte lenta. O Ministério da Economia vai fechando todas as instituições ligadas à gestão de fundos públicos para a I&DT (Inovação e Desenvolvimento Tecnológico), com o objectivo de criar uma mega-estrutura para o efeito. O passo seguinte será adquirir a quota do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, podendo assim fechar a Agência de Inovação. No contexto actual de supranumerários da função pública, os colaboradores das empresas privadas têm um despedimento garantido por “extinção do posto de trabalho”. Outra consequência desta centralização é a de mais emprego em Lisboa e menos no resto do país.

Pior do que uma má notícia é a morte lenta tão característica do longo período de decisão, que tão bem caracteriza o Estado e a função pública, pelos quais nutro um profundo desprezo.

Honestamente, já me estou nas tintas para tudo... só quero é passar no exame de dia 3...

Sérgio

5 comentários:

MTOCAS disse...

Vai correr tudo bem my friend !!
Positive thoughts !!
kiss

Anónimo disse...

Eles não são exemplo para ninguém, cada vez mais se nota isso.

É isso mesmo, o que interessa é passares no exame! E vais conseguir...tenho a certeza!!...E não vais precisar de Sorte:)Beijinhos

Trouble disse...

GOOD LUCK!!

é isso PENSAMENTO POSITIVO e há males que vêm por bem!!!!

bjs tunisinos

Anónimo disse...

jeopmbbpSérgio...vais conseguir!!!É apenas um pressentimento!!!Depois de tanto sacrifício...seria mt injusto não passares...mas a esperança é a ultima a perder.se...por isso...ACREDITA!!!
Um beijo
Cristina

Anónimo disse...

Sergio não jogues Ténis!!