01 setembro 2006

Craig Armstrong

Andava há muito tempo para escrever um post sobre este disco... mas parece que alguém se antecipou... ehehhe! Aqui fica o link http://jesters-tear.blogspot.com/2006/08/msica-para-embalar.html#links; aproveito para destacar este excelente blog: Jester's Tear!


Tal como comentei, parece que este senhor já editou um 2.º trabalho, mas ainda não ouvi. Se for tão bom como o 1.º, andamos todos a perder um grande som!

Craig Armstrong, apesar de desconhecido do público em geral, é um músico influente na pop actual, tendo colaborado e composto temas para muitos nomes conhecidos (U2, Suede, Massive Attack, Mogwai, entre outros). Da mesma forma, neste trabalho participam outros tantos nomes sonantes como Elizabeth Fraser, ou Michael Buchanon.

Os meus temas favoritos: "let's go out tonight" e "this love". O que mais me agrada no som de Craig Armstrong é o impacto sonoro, a presença poderosa, a envolvência apertada... Ponham este disco a tocar, subam o volume, sentem-se no sofá de olhos fechados... ouçam, e transpirem!

Sérgio

3 comentários:

CarpeDiemBeHappy disse...

Gostei muito!! já estou a transpirar!:)
beijinho

CARMO disse...

Olá!
Com o calor que está, não é dificil...
Beijinhos!

... disse...

Obg pelo elogio!
Tb gosto de pasdsar por aqui.