13 fevereiro 2006

Auto-Confiança.



"Acredite em você!

Não importa do que é o mundo.
O importante, são os seus sonhos...

Não importa o que você é.
O importante é o que você quer ser...

Não importa onde você está.
O importante é para onde você quer ir...

Não importa o porquê.
O importante é o querer...

Não importa suas mágoas.
O importante mesmo, são suas alegrias...

Não importa o que você já passou.
O passado guarde na sua lembrança...

Não veja; apenas olhe...
Não escute; apenas ouça...
Não toque; sinta...
O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo.

Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos..."


Numa altura em que a religião comanda uma parte importante dos destinos do mundo de forma tão radical, já é tempo das pessoas começarem a pensar em quem devem acreditar: se neles próprios que sentem as consequências das próprias acções e dos outros; se em entidades que nunca viram...


Sérgio

Autor do texto: Alguém sabe de quem é este texto?
Fotógrafo: E o fotografo(a) alguém sabe quem é?

2 comentários:

Anónimo disse...

Rezainde, meus filhoszeze!

Anónimo disse...

Eu acredito!
Nos sonhos.....
No que eu quero ser.......
Onde quero ir.....
Quero...
Alegrias!
O passado esse.......
Olho..ouço...sinto...e vejo-me todos os dias aos espelho........
.......o futuro...........a paz......os sonhos.........quiçá.....eu acredito!