25 outubro 2006

Momentos...

Já passava da meia noite e começava a sentir-me cansado, mas antes de me deitar tinha que conseguir desfrutar de um momento que tanto gosto. A aparelhagem já estava ligada há algumas horas... o gira-discos rodava continuamente há 15 dias... nada melhor que depois de um aniversário de uma criança, sentar-me no sofá e deixar-me embalar por decibéis luxuriantes.

Photobucket - Video and Image Hosting

E assim foi; os eleitos foram os 2 primeiros temas do álbum Rose de Maximillian Hecker. Incrível a sensação de olhos fechados, de ser invadido por sons que flutuam, envolvem, esmurram ou agulham. A sensação de relaxamento vai tomando conta do corpo, enquanto este estremece, transpira e arrepia. Por alguns minutos, a vida não existe e só o sonho nos domina o pensamento com uma banda sonora impossível de ignorar por um só momento que seja... Imaginem que estão a sonhar no meio de um palco de um concerto ao vivo.

No fim, a sensação de vazio e a vontade de voltar a ouvir aqueles temas vezes sem conta. Na verdade, o vazio não se deve a ter de me ir deitar... mas antes ao facto de ter de desligar o gira-discos, porque nos próximos tempos não vou ter oportunidade de o ouvir. Assim será até ao fim de Novembro. O estudo para o curso de ROC é um sacrifício inglório, deprimente e injustificável; a vida não merece sacrifícios destes.

12OUT06


Não me habituo a esta história de para vir trabalhar, ter de vir a conduzir com os médios acesos. Se é de manhã, porque é que está escuro?! Já sei que vai mudar a hora... Mas depois ainda é pior! Para sair do emprego, terei de conduzir com os médios ligados; se é de tarde, porque é estará escuro?!
Eu gosto do SOL, da claridade... já não me basta levar com umas bestas de uns colegas que fecham as persianas para trabalhar?! Imaginem o ambiente: 3 da tarde, um sol lindo lá fora, o céu azul! E estes imbecis às escuras! Mas será que ainda não perceberam que a base dos monitores é rotativa? Que basta roda-los e já não fazem reflexo... Ainda por cima são friorentozinhos! Cambada de desensabidos! 7 pessoas fechadas na mesma sala e não querem as janelas abertas... Gente tacanha... às escuras... fechados... palermas!...

23OUT06


Ontem recebi um telefonema em que me perguntaram se eu queria jogar um campeonato de veteranos (de squash)... Devo estar mesmo velho?!... Veteranos?!... Pior, não posso jogar! Só a partir dos 35.

24OUT06


Sérgio

3 comentários:

CARMO disse...

Pode ter sido coincidência... mas pelo menos hoje estamos de janelas abertas... eheheh!

MTOCAS disse...

lol sabes ontem pusemos o Album do MH lady sleep...
fantastico som...
só me sabe bem ouvir em casa aqueles temas !!

e recordo me do inverno....

CarpeDiemBeHappy disse...

Eu que tenho uma vista agradável já tive que fazer isso por causa de um colega...a minha sorte é que ele mudou de lugar!:)

Há músicas que realmente nos embalam, nos fazem sonhar...por isso é que gravei umas músicas que me têm acompanhado nas minhas viagens!!

Estás a ver que sorte!! Não podes jogar porque não és velho!eheheh


Beijinhos e que o estudo corra bem!!