08 maio 2006

Ouvem Rádio?

A rádio actualmente é uma "chachada"... os locutores são pouco profissionais, as play-lists desvirtuam o conceito de rádio e os programas de autor são cada vez menos. Tudo isto em benefício das editoras que lançam "produtos" baratos e de fraca qualidade (musical).
Mas há que mudar e rapidamente... as alternativas a ouvir rádio são cada vez maiores, seja em casa, no carro ou no trabalho. Os hi-pod, mp3 a própria internet trazem novas facilidades a quem gosta de ouvir música. Poderá o mercado das rádios estar a tornar-se cada vez mais estreito? Será que este processo implicará rádios com mais qualidade musical?...
Aqui fica uma visão muito particular sobre o tema:

Sérgio

4 comentários:

extravaganza disse...

Eu ouço rádio:
Radar 97,8 para quem mora na capital; http://www.radarlisboa.fm/ "on line" para o resto do mundo...
Fica a sugestão...não quer dizer que se goste! Eu AMO!!! :)

CARMO disse...

Obrigado pela sugestão... hei-de lá ir dar uma "ouvidela"!

Anónimo disse...

errata: onde se lê hi-pod deve ler-se iPod

Gisela FFale disse...

realmente curioso!
Imagino, temos voz, e que tal voltares � lides e fazeres uns bons programas de autor!!! Eu prometo que ou�o, at� porque tenho um dedinho que me diz que Cohen tamb�m por l� passar�!!!;)