28 novembro 2005

Férias para descansar?!

Como sabem, sou um fanático por férias de neve. São férias diferentes no conceito tradicional de férias-descanso. Descansa-se a mente, desgastando-se intensamente a parte física, com um desporto de nos dá um gozo incrível.
Por aqui me fico, prometendo regressar com um post sobre o assunto; recomendo-vos esta descrição sobre o primeiro ano em que fazemos férias de neve e que na minha opinião é o mais fantástico de todos!

http://ex-sitacoes.blogspot.com/2005/11/agora-que-o-frio-chegou.html#links
Sérgio

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há melhor que esquiar... descer uma pista negra a 140 kms/hora e saltar nas lombas, fazer curvas em carving... é como um orgasmo!

Anónimo disse...

Há muitas gente aqui no Governo em que eu gostaria de calçar um par de skis e convida-los a fazer uma pista das fáceis... uma negra! Ehehe! Era só vê-los á boca do abismo e a darem o passo em frente! Eheheh!

Anónimo disse...

Eh pá, aí estou de acordo contigo... se precisares de ajuda, vou contigo até baqueira beret... tem lá uma pista porreira! Começa com um salto para aí de um 2 metros! eheheh!

Anónimo disse...

Ei... vocês os dois comentam sempre seguidos... estão juntinhos, é?! Hum... Isto tem história!

Trouble disse...

Experimenta ires para os Picos da Europa e fazeres caminhadas de "full day", de preferencia com um guia q te leve alem das habituais rotas de romaria!
Wonderfully calm, relaxing and exciting (aumentas a adrelina mantendo o ritmo sempre no maximo, como se o final estivesse logo ali...)
A mestre Trouble recomenda!