04 novembro 2005

ENCANDESCENTE



Hoje deixo-vos uma sugestão literária.

Um dos meus blogs favoritos chama-se "Erotismo na Cidade". Já aqui o referi uma vez a propósito de umas crónicas sobre as eleições autárquicas (http://eroticidades.blogspot.com/).
A sua autora, de nome Ana, também conhecida por Encadescente, é uma escritora única pela forma como transmite pensamentos nos quais tantas vezes nos revemos, pela própria originalidade, pela versatilidade da escrita.
Pessoalmente, o que mais me faz admirar os textos publicados, é a forma tão pessoal e sensitiva como nos passa a mensagem descrita. Dizer que é única e original é pouco... parece que estamos a sentir e a viver o que as palavras nos transmitem e não apenas a ler.
É com grande surpresa e alegria que vos transmito que foi publicado o seu primeiro livro, de título "Encandescente" (como não podia deixar de ser, acho eu... foi a primeira vez que não fui surpreendido!).

E agora?! De que estão à espera?! Toca a encomendar o livro! Para já só o podem fazer seguindo as instruções do "Erotismo na Cidade". Rápido!

Bom fim-de-semana!
Sérgio

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou já comprar e procurar o dark side of the force nele!

Anónimo disse...

Só dizes isso porque o livro é vermelho... mas o blog é branco! Não dark side para ninguem, eheheheh!

Anónimo disse...

Sábias palavras encontrás e o livro folharás... e no fim, bem contente, comprarás o encandescente. Depois, o dark side te atacará, solução para a tua necessidade, encontrarás no erotismo na cidade.

Anónimo disse...

sim, leiam e .... comprem...excelente!Dixa agua na boca, encendeia os nossos sentimentos:-)Da-nos Muitooooooo FOgooooooooooo_)

Anónimo disse...

oh meus amigos, há qto tempo!!!! então e as caipirinhas!?