24 abril 2006

Zell Am See - Último Dia.

São as férias que nos dão alento para sonhar e continuar a encarar o dia a dia da forma mais positiva. Mas quando acabam é uma chatice...

Depois de termos acordado e tomado um pequeno-almoço no átrio do hotel, que havia sido preparado propositadamente para nós, às 3 da manhã lá estava o autocarro para nos levar para o aeroporto.

A viagem correu lindamente, apesar de ter sido feita a dormir quase na integra. Estávamos cansados e havíamos dormido muito pouco...

A Nelinha e a Teresa ficaram em Palma de Maiorca para mais dois dias de férias. Claro que houve tempo para alguma galhofa, mas não houve hino nacional à chegada... a mala do Manel e da Ângela apareceu aberta e enquanto foram fazer a participação, houve quem tivesse de ir embora, tendo o grupo se desmembrado.

Aguardamos pelo churrasco de dia 1, em minha casa, para a troca de fotografias e para mais episódios caricatos (grande expectativa nos resultados do ski cueca)... sim, porque onde este grupo está, acontecem sempre coisas caricatas!

Sérgio

3 comentários:

MTOCAS disse...

final de uma excelente reportagem !!!
e férias !! lolol
beijocas

Anónimo disse...

Parabéns pela reportagem!Dava sem dúvida um bom filme!

Anónimo disse...

Parabéns pela reportagem das férias!Davas um bom repórter!
Quanto maior é a expectativa maior é a decepção...cuidado com os resultados do ski cueca!:)
bjinhos
rosa