20 novembro 2006

A Mania dos Desafios.

Apesar de estar um tanto ocupado, não podia deixar de responder a um desafio proposto pelo "O Nosso Eclipse". Quem é capaz de resistir a um desafio do (mais da...) Sol e da Lua?!

Então aqui vai...

Mania da Música - é um facto... estou sempre a ouvir música. Adoro especialmente o som do vinil... Música por todo o lado; mas ouço pouco rádio. Prefiro as minhas selecções; e quando por perto não há nem cassetes ou bobines, nem cds, dvds ou i-pod, funciona um disco duro que tenho dentro da cabeça e que memoriza tudo o que gosto. Quando a música não é envolvente ou não tem bom som, prefiro o meu "cd-rom". Música tem de ter palco sonoro; tem de se ouvir bem e sentir... o rádio fanhoso ou o pc speaker não servem.

Mania do Desporto
- sou viciado na adrenalina de praticar desporto. do exercício físico, de bater os meus records. Viet Vo Dao, ténis, volei, andebol, btt, ténis de mesa, natação, vela, basket, squash, wind surf, body board, surf, karting, ski, snowboard, rafting, canyoning, hidrospeed, mergulho, futebol... e mais não sei quantos que tenho de experimentar (kite surf, parapente, golf...).

Mania da Velocidade
- intitular como mania acaba por ser injusto, porque tratam-se de prazeres. A velocidade é um prazer enorme para mim. De carro, moto, barco, bicicleta, na corrida, no ski, etc. Até na playstation!

Mania do Perfeccionismo
- tento fazer tudo com quanto detalhe e perfeição quanto consigo. Infelizmente, fica muito por conseguir...

Mania de Dizer o que me vai na Alma
- pois... acabo por dizer sempre o que acho, o que sinto... Devo ter o coração perto da boca. Resultado, só me prejudico... até porque normalmente estes sentimentos nunca são interpretados da forma como os sinto.

E a quem vou eu passar a "batata quente"?! Eheheheh!
- A Vida Secreta das Palavras - http://carpediembehappy.blogspot.com (vais ter de te esforçar! eheheh! 2 convites seguidos é muita fruta!);


Sérgio

4 comentários:

CarpeDiemBeHappy disse...

Tens a mania...!!! Quer dizer vou ter qyue fazer outro post?!!Ok...o que não se faz pelos amigos...

As tuas manias já me eram conhecidas..eheheh....a de dizer o que vai na alma também eu a tenho e acho muito bem que a tenhamos!!

Beijinhos maniento!!

CARMO disse...

Eheheh! És o máximo! Só tu para me fazer rir a esta hora... 1000 beijinhos!

tasnafila disse...

Olha eu ajudo-te na "Mania da Velocidade".

Como tu sabes eu também gosto pouco.

Aquele Abraço

Filipe

Sol disse...

:))
obrigada por teres aceite o desafio...

Tb tenho alguma dessas manias:))

Beijinho