21 agosto 2008

Ainda dá direito a Jogos Olímpicos...

Não quero saber se são só os chineses que fazem isto...


Pledge to go fur-free at PETA.org.

Seguramente quem faz disto deveria vir parar às minhas mãos... Teria muito prazer em me mostrar o mais sádico dos seres... em bater-lhes com a cabeça no chão, dar-lhes pontapés nas várias partes do corpo, arrancar-lhes a pele com toda a minha força e violência depois de os amarrar de cabeça para baixo. Fazê-los sentirem-se mais insignificantes do que lixo, arrependerem-se de terem nascido e de tudo o que fizeram desde então...

Com a imaginação fértil que tenho, concerteza encontraría mais algumas técnicas para os fazerem sofrer para além do impensável, entre agulhas e fogo... Para que gritassem até as próprias gargantas rebentarem...

Há três coisas que me predispõem a tudo para lhes por fim: o choro de uma criança, o ataque ao indefeso inocente, e o maltrato de animais (que não é mais do que a repetição da anterior).

Vejam a página de internet:

http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

Se não são hipócritas, assinem a petição pela defesa dos direitos dos animais.

Já vos enviei uma petição por email para assinarem também. Podem também fazer chegar o V/desagrado ao email: PETA2@peta.org

Sérgio

2 comentários:

Mizé disse...

Não podia estar mais de acordo contigo!!

É extremamente penoso para mim,sendo uma acesa defensora dos animais e dos seus direitos ter que visualizar algo tão horroroso!!

Quanto á petição, já fiz a minha parte!!

Sofia disse...

Viessem então parar às mãos dos dois!

Também já tomei parte na petição.