13 janeiro 2008

Sinais de "Geração Ultrapassada".

Sair de casa e esquecermo-nos de algo é sinal de velhice... de estar a ficar senil... mas, mais trágico é sair de casa e esquecermo-nos de levar a nova de selecção de cds para o carro, e para remediar isso, vamos fazendo um zapping radiofónico. A certa altura descobrimos que há já vários minutos que não mudamos de estação, enquanto cantamos eufóricamente no carro... o problema é que a única estação de rádio que passou música que gostei foi... a M80!

Sérgio

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai ai... Isso de ouvir a mesma rádio do que eu!! Não tá com nada!! Eh eh eh...

"Bem longe vão os anos 80"...

Anónimo disse...

m80?
mas essa tb é a minha estação!!
eu esqueço-me sempre dos cds em casa
mas a m80 tem sempre a música certa!
beijinho
ass:little bear

Anónimo disse...

M80?! That is my favorite radio! There I can ear all the hits of my time! Yes, the time when we start recording STAR WARS!!!

Anónimo disse...

Ó Carmo, não percebo o teu problema... eu também ouço essa rádio! E por vezes, quando sai com uma mulher da minha idade, propositadamente esqueço-me dos cds e ligo a M80! Bem... posso garantir-te que é melhor que uma saturday night fever! Ohohohoho!

Anónimo disse...

Aí sim?! Mas quando estavas casado comigo, só ouvias punk rock, meu filho da mãe!

Anónimo disse...

ò Cinha... ah... mas tu és especial... pareces sempre 20 anos mais nova... e eu achava mais adequado o ambiente rebelde a condizer com os teus cabelos loiros de teenager... e as calças justas... e os tops... e o fio dental...

Anónimo disse...

Pedro! Já chega!