A vida não anda mesmo nada fácil... continuo sem computador e sem internet... tenho trabalhado muitas, muitas horas... e estou farto de passar semanas seguidas em Lisboa. Tenho saudades de casa... do meu canto... das pessoas que gosto... das minhas cadelinhas!
O fim de semana é muito curto... passar num abrir e fechar de olhos e as coisas para fazer acumulam-se de fim de semana em fim de semana.
No próximo, se estiver bom tempo, vou à Expo Batalha com o pessoal das 2 rodas! Alguns já nem me lembro de os ver. Se estiver a chover não posso ir... o pneu de trás já está a dar as últimas e não tenho como muda-lo.
Também tenho saudades de ir fazer umas ondas. Não tenho tido tempo e por vezes o mar não ajuda.
Tenho muitas, mesmo muitas saudades de visitar todos os blogs dos quais me tornei "amigo"... mas não tenho tido oportunidade.
Espero que o fim em causa compense todo este esforço: afinal, só quero ter um trabalho em que me possa empenhar e ser reconhecido pelo meu esforço e desempenho. Será pedir muito? A ver vamos...
Sérgio
5 comentários:
Se estiver a "tchobere" vamos os dois de carro.
É que a XeXual voltou a fazer birra e cá para mim não vai estar pronta a tempo.
Finalmente temos cá o homem. Anda daí.
Aquele abraço
Serginho, amigo tudo vai melhorar !tem um cadinho de paciencia e n desanimes... please!
beijinhos
marta
Nada de desânimos... Depois da tempestade vem sempre o sol vais ver... e ai vais ter tempo para tdo aquilo que queres fazer...
beijinhos
Prá frente é o caminho. Isso passa-te.
Abraço,
Brás
P.S. Reparei que retiraste o símbolo do CPAM...
Luís, não retirei simbolo nenhum... já agora, onde?
CPAM para sempre!
Enviar um comentário