17 outubro 2009

Esta música faz-me sentir bem!



(Sean Riley & The Slowriders - This Woman, Only Time Will Tell - 2009)

Gostava de encontrar a letra, mas não consigo...
Esta música é incrivel... faz-me sentir bem... faz-me ter vontade de estar ao lado daquela pessoa...
Na 5.ª feira passada pude ver esta banda sensacional na FNAC do Mar Shopping. Foram incríveis! Eu, o Filipe e o Jorge "passados" com o concerto e até a Mara ficou fã.
É um orgulho ter entre nós, Portugueses, quem tão bem sabe fazer música e que nada fica a dever às bandas mais maduras que dominam actualmente os sucessos internacionais.

As minhas fotografias:
































As fotografias do meu irmão:

Será que estivemos no mesmo concerto?!
Sérgio

4 comentários:

mario pinheiro disse...

Can't remember where we met...dancing by the sea.

CARMO disse...

...and I pray not you her again, everytime she come around... but I know it will not be easy...

CARMO disse...

correcção...

...and I pray not see her again, everytime she comes around... but I know, it´s not be easy...

Filipe Carmo disse...

Sim... foi o mesmo concerto... as minhas fotos não estão nada de especial... Nota-se bem....