01 julho 2009

Michael Jackson

Confesso que demorei alguns dias para conseguir digerir a morte deste senhor da pop.

Nunca fui grande fã da sua música. Admirei a originalidade de muitos dos seus temas e o "ineditismo" dos Jackson Five. O que realmente me impressionou desde sempre, foi a forma como este homem dançava. Brutal, único e impressionante.

Michael Jackson "retirou-se" e embarcou por um excentricismo decadente, que o removeu da actualidade musical há 10 anos atrás. Ficam as memórias dos bons tempos da sua genialidade... Em mim, um enorme peso de consciência por ter perdido o concerto de Alvalade em 1992. A sua morte agudizou-me esta dor. Nunca o verei ao vivo e cores... ou mesmo, black & white!

Como em tudo, guardemos o que de bom deu ao mundo e esqueçamos o resto... Mesmo assim, fica-me um amargo na boca: custa-me muito perceber que há pessoas que têm tudo e não aproveitam nada... não saboreiam nada do que a vida lhes dá... Têm capacidades acima dos comuns mortais e não tiram partido delas... custa muito aceitar isso.




Sérgio

Sem comentários: