23 dezembro 2006

É Natal, É Natal...

Pois é... é Natal e eu continuo sem computador... sem ligação à www... e esta é a única razão pela qual ando afastado de todos vocês; mas em breve tudo voltará à normalidade! Muitos posts, muitos comentários, posts com fotografias, etc.

Apesar de também estar fora de casa, por causa do meu novo emprego (e assim continuarei mais uns tempos), por momento algum todos vocês saiem do meu pensamento: amigos virtuais, amigos das ondas, amigos das motos, amigos da música, amigos dos desportos, amigos das artes marciais, ex-colegas de trabalho, ou simplesmente amigos da vida e do mundo... Continuam muito presentes, quer no meu pensamento, quer no meu coração.

A todos vocês, os meus desejos de um Feliz Natal!

Não sou adepto do Natal todos os dias... senão não lhe dávamos valor... mas peço-vos que se lembrem todos os dias, daqueles que nunca têm Natal. Temos de fazer um mundo melhor e não podemos esperar que os outros, aqueles que achamos que têm a responsabilidade disto e daquilo..., mudem: se queremos que o mundo mude, e para melhor, porque não começarmos por nós mesmos?... Deixo-vos com este meu pensamento natalício. FELIZ NATAL!


Sérgio

8 comentários:

Carlos Romão disse...

Obrigado e um abraço, Carmo.

CarpeDiemBeHappy disse...

Olá!! Espero que tenhas passado um Feliz Natal!!!

Olha, eu sou da opinião que o Natal deveria ser todos os dias quanto ao espírito de entreajuda, este deveria perdurar durante todo ano e não só durante um dia ou dois....de qualquer forma compreendo perfeitamente o que queres dizer com o dar o "valor", por isso é que se celebra o Natal uma vez por ano.

Beijinhos!!

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca.. Feliz Natal!
Desejo-te umas boas entradas em 2007!

Have a Happy New Year!!!

beijokas;)

Anónimo disse...

Amigo..apesar de afastado deste magnífico blog estás no nosso pensamento!!Um feliz Natal desejei.te via sms,mas não quero deixar de te desejar umas excelentes entradas em 2007,acompanhado de quem mais amas!!Só desejo q o melhor de 2006 seja o pior de 2007!!!

Beijo grande

Cristina

Unknown disse...

Feliz Natal atrasado!!!

Kashemira disse...

Como o Natal já passou, venho desejar-te um Feliz Ano de 2007.
Que se inicie com uma ligação à net. Já temos saudades tuas, lá pelo Ante et Post.
Beijinhos.

CarpeDiemBeHappy disse...

Um Feliz Ano Novo para ti!! Que todos os teus objectivos se concretizem!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Obrigada pela tua visita ao meu blog.
Venho desejar-te um Feliz Ano 2007 com muita saúde, alegria, amor e felicidade. Que seja o ano da concretização dos teus sonhos e desejos.
Beijinhos