11 dezembro 2007

Aquelas Pequenas Coisas que Fazem a Diferença...

...entre um dia normal, ou menos bom, e um memorável.

O dia de hoje podia ter sido igual aos outros, o que já não era mau... mas pelo menos eu, quero sempre mais e melhor.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Entre 30.000 coisas para fazer, começamos o dia sempre sem saber minimamente como ele vai correr, e muito menos acabar. Começou mal logo de manhã com a placa 3G a não funcionar... e a meio da tarde novamente. Entretanto, os bancos conseguem ser tão maus ou piores que a função pública... quem acha que a banca em Portugal funciona bem, foi alvo de publicidade enganosa...

Foi um dia sempre a correr, verdade. Mesmo agora, estou a escrever para descontrair um bocadinho, porque ainda faltam pelo menos, umas 10.000 das 30.000 de hoje de manhã. Mas com uma subtil diferença... como tinha que ir a muitos sitios, levar documentos, andar no meio do trânsito, e estava um dia lindo de morrer, resolvi fazer isto tudo de moto!

Além do enorme prazer que me deu; além de ter chegado a casa ainda nem 18h00 eram, e de ter vindo almoçar a casa calmamente; permitiu-me manter um sorriso inabalável (apesar das inúmeras chatices e contrariedades que tive).

De facto, há pequenas coisas que podemos alterar no nosso dia e que valem ouro para o nosso bem estar...

Sérgio

P.S.: pode ser que esteja na forja uma grande surpresa...

3 comentários:

Carla disse...

O teu blog, e a tua forma de estar na vida que se sente... inspira-me e tem-me dado algum conforto últimamente :)! É bom compreender que as pequenas coisas marcar efectivemente a diferença e que esta está na forma como as queremos valorizar. Obrigada.

tasnafila disse...

Esse PS tem coisa. Vá lá...

Que vais comprar? ;)

CARMO disse...

Não vou comprar nada... esta altura está mais para vender! EHehhe!