É tudo o que vos desejo... que 2007 seja o melhor ano de sempre!
É engraçado como todos os anos pomos uma expectativa enorme nos 365 dias seguintes, só porque mudam um ou dois dígitos da data... enfim, são hábitos, costumes e motivos para comemorarmos. E mesmo a tradição não sendo aquilo que era (e ainda bem), espero que todos entrem o ano da melhor maneira e que tudo corra pelo melhor a todos em 2007.
Para mim será um ano de mudança... No campo profissional poderá ser definitivo: para o bem ou para o mal! Sucesso ou desemprego... são riscos... No campo afectivo, espero que me traga tranquilidade para perceber o que é a felicidade a dois... E estes são os dois maiores pilares com que me deparo no início de ano.
Despeço-me de 2006 desiludido com a falta de palavra de algumas pessoas. Abalado com a morte para breve de um amigo de família de desde sempre, que chegou a ser meu patrão, e que hoje entrou em coma, depois de lhe ter sido detectado um cancro há 8 ou 9 meses atrás. Revoltado com o enforcamente medieval de Saddam Hussein... o mal não se combate com um mal maior... quando será que vamos aprender isto... o mundo muçulmano sublinhou a sua hipocrisia, selvajaria e tacanhez nos últimos anos; mas os EUA também.
Apesar disso, 2006 foi um excelente ano em termos pessoais. Até mudei de emprego!
Esta semana que vem, e para começar bem o ano, prometo um post para vos contar um sonho que tive na semana passada.
FELIZ ANO NOVO!
Sérgio